segunda-feira, 12 de abril de 2010

A Chuva


Aprendi contigo as palavras que me fazem renascer no tempo, espero que nada tenha sido em vão e esse desaparecer apesar de ser imenso, espero que n tenha sido para sempre.
Espero que um dia voltemos a falar e a conviver, pois apesar de tudo aprendi, este aprender faz me ressucitar antigas recordacoes que espero serem uteis para o meu verdadeiro amor e para teu.
Compreendo agora, a razao de teres fugido, a razao de teres procurado outro regaço, fizeste de mim uma pessoa melhor, mais sensata, mais profunda, nao sei se fui util...
Nem devo viver o suficiente para vir a descobrir, acontece que sonho ter sido...
Sofrer em silencio, ainda o faço graças a ti...
Apesar de tudo, estaras sempre no meu coracao <3

"Preciso habituar-me a substituir-te pelo vento, e hei-de ser feliz ainda que isso não seja ser feliz
19 de novembro de 2009

1 comentário: