quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mudancas...

Se o meu tempo me permitir mudar serei a luz dos teus ouvidos que te vao guiar,
Se esta historia ainda nao viu um fim, serei a sombra dos teus sonhos e o que vira dai sera um enfim.
Nao me iludo neste mundo submerso, nem agora nem no regresso,
Mas fico sempre com o sentimento de voltar ao inicio do verso.

Transmito o sentimento, mas ele nao é transmitido,
Finalizo o arrependimento neste gesto preferido.
Nao procuro a felicidade, pois ela ja nao volta,
Sinto me tao farto do mundo, morrerei de revolta.

O acabar iminente espero obte lo,
Nao suportaria novamente viver este pesadelo,
Se opto pelo certo, sera sempre o errado,
Tenho que fazer com a minha mente se depare com o sagrado.

Transmito a emocao de amizade e de alegria,
Nem imaginas como enfrento toda esta agonia.
Por dentro estou vazio e por fora tao preenchido,
Sinto me a deriva sinto me tao perdido...

Sem comentários:

Enviar um comentário